Páginas Abertas

Páginas Abertas #15 – EXU – Origem e Destino (Parte II)

Rodrigo Vignoli 12/08/2022 80


Background
share close

Aí sim!

Nessa continuação sobre Exu, vamos nos aprofundar ainda mais no caráter humano dessas entidades. De onde vêm? Para onde vão? Como um espírito se torna uma entidade? É imprescindível o processo de encarnação? E o que vem depois?!

Continuamos polêmicos, mas nossa intenção não é provocar pessoas, e sim reflexões. Contamos com os relatos dos ouvintes, de quem aposta no projeto e contribui com as suas histórias voluntariamente e compartilha um pouquinho de suas vivências dentro do tema. Pode ser que a editoria, a costura que fazemos desses fatos, não agrade aos mais rígidos e conservadores, mas uma vez que as histórias constituem uma base sólida para a exploração de suas interpretações, cabe a nós evidenciar os caminhos que são mais lógicos e coerentes.

Você consegue observar o quebra-cabeça se formando? Aos poucos os temas todos vão se encaixando, e uma visão de mundo vai se apresentando. É uma espécie de paradigma: prático, revolucionário e universalista. E você está livre para adotar aquilo que lhe convém, e descartar o que não lhe serve.

Nós vamos continuar apresentando as peças, e você monta como lhe aprouver!

O Páginas Abertas é um quadro mensal dentro do podcast Diário Mágicko. O episódio é gravado ao vivo e conta com a participação das histórias que os ouvintes nos enviam e também com a interação no chat da live. O programa se divide em 3 fases:

1) reproduzimos e comentamos relatos de ouvintes enviados em formato de áudio pelo WhatsApp [(31)975375123] ou em texto pelo nosso e-mail [contato@diariomagicko.com.br];

2) Introduzimos o tema da live e eu, Rodrigo, conto algumas das minhas experiências com esse tema. A ideia é sempre apresentar perspectivas diferentes das usuais e usar casos reais para ilustrar essas visões;

3) Por fim, vamos respondendo às perguntas da live, sejam elas sobre o tema ou não. Depois esse programa vira um podcast e sai no seu feed do Diário Mágicko, onde quer que você nos ouça!


Pra conferir nossa proxima live se inscreva no nosso YouTube!

Próxima Live (Páginas Abertas #16) – 02/09 às 20:00 [Ligaduras Espirituais: Pactos, Contratos Energéticos e Amarrações]

Nos Apoie!

Redes Sociais:

Tagged as: , , , , , , .

Previous post