Diário Mágicko

DM #67 – Arquitetura Sagrada – Com Helena Ruette

Rodrigo Vignoli 17/03/2024 64


Background
share close


Aí Sim!

Ângulos retos, textura insossa & natureza morta – nosso despreparo em lidar com a vida têm transparecido em nossos ambientes – e em nossa alma.

Imersos numa selva de concreto, embalados por um ritmo artificial que nos induz desejos estranhos e dessensibiliza vontades genuínas, mal percebemos que nossa relação com a terra é também sintética. Que nossas raízes são rasas & nossas concepções são, no mínimo, incoerentes. Que nossa postura é indolente e que essa indiferença é estimulada sistematicamente.

Mas como se pode pensar em ancestralidade sem que se tenha uma relação saudável com a terra em que pisamos? Como se pode falar de espaço mágico sem compreender os padrões da geometria sagrada e suas origens naturais? Como abordar poder pessoal sendo tão passivos em relação às políticas comuns?

O alheamento do indivíduo é um ato de fraqueza & covardia que é aplaudido como um estilo de vida. Espiritualidade enlatada, vendida sob tags palatáveis & aplaudida por quem também está perdido.

Mas tem como ser diferente! Tem como a gente ressignifcar nossa relação com a terra, com as pessoas, com o sagrado. Tem como a gente ser mais íntegro e coerente com o nosso destino.

Quer saber como? Dá o play!

Próximas Lives (Páginas Abertas):

  • Páginas Abertas #33 – 05/04 às 20:00 [Objetos de Poder & Armas Mágicas]

Envie seu relato!

🔈 WhatsApp: (31)975375123
📧 contato@DiarioMagicko.com.br

🗣️ CONTA TUDO!

Nos Apoie!

Redes Sociais:



Links do Convidado:

Tagged as: , , , , , , .

Previous post