Diário Mágicko

DM #19 – Pelas Mãos da Boticária – com Carol Anurakti

Rodrigo Vignoli 18/02/2022 146


Background
share close

AÍ SIM!

Como você cuida dos seus elementais internos? Como é sua rotina de autocuidado? Como você inclui o seu corpo na sua prática?

Nós temos uma inteligência corporal quase instintiva e que possui alguns parâmetros muito particulares de manutenção e regulação. As grandes tradições medicinais trabalham com esse princípio desde sempre, e é delas que pegamos emprestado a maioria dos conceitos que adotamos quando falamos de saúde holística, de autocuidado integral.

A Ayurveda é riquíssima em conceitos e ferramentas para entender e trabalhar o indivíduo de forma sistêmica, justamente por adotar os princípios da natureza e aplicá-los em consonância com essa inteligência corporal.

Mas nossa convidada não é apenas terapeuta ayurvédica, como é também farmacêutica, espagirista e boticária! Isso significa que ela não apenas entende do ritmo do corpo e de suas necessidades, mas também manipula e confecciona os diversos óleos, medicamentos e receitas a serem utilizados como manda a tradição. E se você também acredita na potência de uma produção artesanal e cuidadosa, vai adorar descobrir que ela também disponibiliza esses produtos para outros terapeutas e estudantes interessados em sua loja, a Hermethica!

Então vem com a sua pedra vegetal que os alquimistas estão chegando!

_

Nos Apoie!https://Apoia.se/DiarioMagicko


Pra conferir nossa proxima live se inscreva no nosso YouTube!

  • Próxima Live (Páginas Abertas #10) – 04/03 às 20:00 [Técnicas de Manipulação de Energia]

Conte sua História:

Redes Sociais:

Links do Convidado:

Tagged as: , , , , , , , , , , , , , , , , , , .

Previous post