Estamos chegando ao final da 4ª temporada do Diário Mágicko, e a nossa última live do ano sempre é o Páginas Rasuradas, um episódio em que recebemos os relatos de quando o inusitado nos acomete!
O Páginas Rasuradas é um formato mais leve, com um tom cômico, em que abordamos as histórias de quando as coisas não saem bem como esperamos. Aqui não temos roteiro e nem palestras, a ideia é dar espaço para que os ouvintes possam compartilhar alguns de seus casos e para que a gente possa aprender com a dor do outro!
Mesmo que você seja alguém com uma longa caminhada na espiritualidade, com nome distinto e respeitado, mil graus e condecorações, toda essa sabedoria vem com um preço: o da experimentação. E, inevitavelmente, quando exploramos as possibilidades nos deparamos com situações exdrúxulas que acabam por nos ensinar o que não fazer.
Esses são os maiores aprendizados, e são os que devem ser anotados com o máximo de detalhes no diário Mágicko. Por que, embora possamos nos envergonhar de nossas posturas ou falta de proficiência, esses eventos costumam ser definidores de uma nova atitude e uma perspectiva mais ampla do mundo.
São as páginas rasuradas que moldam o nosso caráter e elas são a verdadeira fundação do nosso diário mágicko.
Ai sim! Chegamos ao terceiro episódio da série sobre Grande Fraternidade Universal, e agora as coisas vão ficar um pouco mais práticas. Falamos sobre o papel dos Mestres, sua distinção […]