Às vezes eles são mais reais do que a própria realidade. Às vezes despertamos e sentimos que nos transportamos, de um outro lugar e época para o aqui e agora. Meio deslocados, às vezes sentimos saudades de algo que nunca vivemos em pele, mas que nos é íntimo e familiar.
Seria o sonhar uma dimensão diferente? Ou não necessariamente, nem sempre? Como se configuram as diversas camadas do plano astral, e como se pode acessá-las? Seria isso a prática da projeção astral?
Há muito o que ser dito sobre sonhos e para muita gente esse é o ponto estrutural de sua vida espiritual. É através da observação dessa linguagem interna, que acessamos dia após dia, que podemos entender a natureza de nosso ser e os direcionamentos que nossos projetos pedem.
E o que seria essa linguagem interna? Podemos nos tornar fluentes nela? Outras pessoas podem interpretar nossos sonhos? Todos os sonhos são significativos? Como adquirir fluência sobre nossa própria narrativa? Vamos tentar responder!
Pegue seu diário de sonhos e esteja pronto para rememorar cada detalhe!
–
Envie seu relato! 🔈 WhatsApp: (31)975375123📧 contato@DiarioMagicko.com.br 🗣️ CONTA TUDO!
–
Próximas Lives (Páginas Abertas):
Páginas Abertas #23 – 05/05 às 20:00 [Sonhos & Magia]
Páginas Abertas #24 – 02/06 às 20:00 [Essência, Self, Eu Superior & Sagrado Anjo Guardião]
Aí sim! No último Páginas Abertas falamos sobre a função da oração e como potencializar as preces através da projeção devocional. Esse episódio é uma continuação do anterior. Ainda estamos […]