DM #36 – Tornar-se Caos – Com Rafael Zen
Aí sim! Cadernos viram diários > diários viram grimórios > grimórios viram sites Seria o programador o novo escriba? O Caotize.se talvez seja o maior grimório digital brasileiro. Ou, pelo […]
PA #37 – A Comunhão dos Santos (Grande Fraternidade Universal 1) Rodrigo Vignoli
DM #14 – Homem de Aço – Com Felipe Cazelli Rodrigo Vignoli
Páginas Abertas #6 – A função da Iniciação e o Despertar Espiritual Rodrigo Vignoli
DM #13 – Andando Pelas Paredes – com Alfonso Odriozola Rodrigo Vignoli
DM #37 – A Casa do Sol – Com Patrícia Lopes Rodrigo Vignoli
Ai sim!
O que você tem feito para viver seus 116 anos? É difícil pensar tão no futuro assim, né? A gente não costuma considerar a longevidade como uma propriedade tão relevante, talvez pela sua impalpabilidade… Mas ela é o resultado natural de uma espiritualidade saudável e integrada.
Quando a gente fala de ocultismo e de práticas mágicas geralmente a nossa narrativa transita em torno de poder e de conhecimento. Mas é a integração com o Todo, e por conseguinte, com a terra que nos concede os resultados mais explícitos e duradouros. Justamente porque refletem no nosso corpo, e em quem nós somos.
Para entender o ritmo da natureza é imprescindível entender nosso próprio ritmo. Nossos ciclos e fluxos. Nosso contexto, o lugar em que estamos inseridos, a comunidade a que pertencemos, nossas raizes e nossos recursos. Para isso, há certos conceitos já pré estabelecidos que, quando nos familiarizamos com eles, aprendemos a ponderar melhor cada um desses atributos. É isso que vamos te apresentar hoje.
Pegue sua ficha de personagem. Vamos redistribuir alguns pontos?
–
Nos Apoie! – https://Apoia.se/DiarioMagicko
–
Pra conferir nossa proxima live se inscreva no nosso YouTube!
Próxima Live (Páginas Abertas #19) – 09/12 às 20:00 [Páginas Rasuradas II – Quando as coisas dão errado…]
Links do Convidado:
Rodrigo Vignoli 25-out-22
Aí sim! Cadernos viram diários > diários viram grimórios > grimórios viram sites Seria o programador o novo escriba? O Caotize.se talvez seja o maior grimório digital brasileiro. Ou, pelo […]
Rodrigo Vignoli 15-nov-24
Rodrigo Vignoli 05-nov-24